…Para Refletir…

8 Respostas to “…Para Refletir…”

  1. Mestre Splinter Says:

    …que que é isso, ô Brankinho?!?!
    Que que TU les estás enseñando a los hijos? Até pode ser engraçadinho e tudo, mas com toda essa atuação e essa trilha sonora dramática o que esse comercial faz é defender os interesses da indústria fonográfica, e tu sabes que não é bem assim…
    E, apesar de tudo, pensei que ”Agora é Rock” fosse p’rá tratar de…Rock!

    …e daí, que tal o Iron Butterfly?

  2. Brankinho Says:

    o iron butterfly é muito bom, ja baxei o album, mas uma musica veio corrompida… mas ja deu pra ter uma base!
    valeu

  3. Mestre Splinter Says:

    Tenta baixar de novo! Se não der a gente troca o link!

  4. Anonymous Says:

    Cara, acredito que o vídeo seja espanhol, e trata de algo moralmente deturpado, pois num país em que o salário oferece chances de compra sem prejudicar as finanças da família, comprar um produto pirata é sacanagem mesmo, ainda mais num país como a Espanha, que eu acho que não conheço o termo “ambulante” como nós… Como diz o tópico, “reflita”, eu não compro dvds piratas, prefiro pagar r$ 5.50 numa locação, mas não compro cd’s que ultrapassem os R$15.00, por isso faz muito tempmo que nõa compro um cd sequer, eheheheh

    É isso.
    Ai mestre, eu nem me importo com as bonus, estava mesmo era muito afim de ouvir este disco, que me lembra de muita coisa da adolescencia, valeu mesmo.

    Bom, é o seguinte, eu consegui as capas e tomei a liberdade de botar no rapidshare, se quiseres atualiazar o post com as capas, aí vai o link:

    http://rapidshare.com/files/5469325/Rage_missinglink-covers_agoraerock.blogspot.com.rar

    Abraços, cara, valeu mesmo, to escutando agora mesmo, 🙂

  5. Mestre Splinter Says:

    Cara, na verdade eu me indignei pelo comercial usar crianças e dar todo esse ar melodramático à coisa, como se quem comprasse ”una película pirata” estivesse cometendo um pecado mortal…concordo que países diferentes implicam em condições diferentes de consumo, notadamente os mais desenvolvidos(e que os DVD’s piratas realmente ”se ven mal”), mas ainda acho o comercial apelativo demais, ainda que ”engraçadinho”…

  6. Mestre Splinter Says:

    Áh! Valeu pelas capas!

  7. Brankinho Says:

    RRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Mestre Splinter Says:

    Atualizando informação: O arquivo do Iron Butterfly está perfeito, o erro aconteceu apenas no pc do Brankinho, podem baixar sem medo!

Deixe um comentário