Lars Johann Yngwie Lannerback


Instrumental Best Álbum

Estava procurando informações sobre este guitarristão sueco, e descobri que o cara nasceu no mesmo dia e no mesmo ano que minha mãe nasceu… dizem que ele começou a gostar de guitarras quando viu um especial do Jimi Hendrix, mas ele só gostou da parte em que jimi quebra e queima sua guitarra…

Faixas:

1. Brothers (3:47)
2. Dawn (4:25)
3. Air on a Theme (1:48)
4. Blitzkrieg (4:17)
5. Blue (4:14)
6. Asylum I – Asylum (4:07)
7. Asylum II – Sky Euphoria (3:16)
8. Asylum III – Quantum Leap (4:01)
9. Power and Glory – Takada’s Theme (4:30)
10. Molto Arpeggiosa (4:20)
11. Preludium (2:32)
12. Instru – Mental Institution (4:00)
13. Treasure from the East (3:52)
14. Requiem (4:09)
15. Far Beyond the Sun (Live)

Server alternativo, faça o log in e clique no arquivo “Yngwie J. Malmsteen (2004)” para começar o download, comente sobre esse server, ser for bom continuarei upando nele, pois os arquivos não são deletados…

Download do álbum:
http://www.mediamax.com/brankinho/FileManager

Username: brankinho
Password: agoraerock

14 Respostas to “Lars Johann Yngwie Lannerback”

  1. Mestre Splinter Says:

    Mas áh, Brankinho…Se revelando, ein? Por um acaso os ET’s trocaram a tua a medicação e agora ‘tão te bombardeando com escalas e arpejos à velocidade da Luz?

  2. Anonymous Says:

    Assisti o Malmsteen no Olympia, aqui em São Paulo há uns anos atrás, e queria contar uma coisa engraçada… Ele tinha no pedestal do microfone uma fita adesiva com umas 20 palhetas afixadas… Ele fazia um daqueles solos na velocidade da luz, e jogava a palheta para a platéia… Tocava mais uns 30 segundos, e oba! Outra palheta para nós! Enfim, quando a fita adesiva ficou sem palhetas, um roadie veio correndo, e colocou outra fileira de palhetas!!! Eu e meu amigo não parávamos de rir! rs… No fim do show, as luzes se acenderam, e eu tive a idéia de procurar alguma palheta perdida, mas foi impossível! Todo mundo pensou nisso… rs…

  3. Anonymous Says:

    Acabei de testar o novo server.
    Nada contra. Já estou ouvindo o Malmsteen. Valeu!

  4. Mestre Splinter Says:

    E valeu o toque!

    Arquivo deletado é uma legítima bosta.Tomara que esse server novo não sacaneie a gente também!

    Até a próxima, velho!!!

  5. Suzy Tude Says:

    Mestre, você nem imagina como admiro os clássicos. Postei ‘os menudos’ por causa da letra, principalmente (mas não deixam de ser umas gracinhas, pra mim, claro). Se eu continuar com o blog, ainda vou oferecer outro happy hour onde o convidado especial vai ser você e o som vai ser bem melhor.
    Até que eu estava mais pra Nina Simone naquele dia, mas a letra da música que eu tinha, não combinava muito. Agora eu amo de paixão Pink Floyd, Fred Mercury, Queen…outo dia postei “How can I go on” com Fred Mercury e a Monserrat Caballe, não sei se você gosta.
    De qualquer forma, acredito que quem está por aqui, deve estar disposto a crescer e aprender e trocar e debater e continuar aprendendo. Eu nunca me chateio com a sinceridade de uma crítica construtiva. Também costumo fazê-las! Não voltei aqui antes, como nem estou visitando outros blogs porque cismei em mexer sozinha no que não sei que é o modelo do blog…aliás, tenho vontade até de trocar o endereço, mas isso fica pra outra visita.

    Grande abraço

  6. Suzy Tude Says:

    Mestre, tem uma coisinha pra você lá no blog…não está muito bom não porque não consegui postar o mp3…então, aumenta um pouco o som, já que é bem pobrinha a qualidade, ainda mais se compararmos com a de vocês aqui.
    Grande abraço

  7. rui Says:

    BLOGAGEM COLETIVA

    Demonstrando a nossa indignação e IMPARCIALIDADE faremos um movimento coletivo exigindo urgentemente uma CPI DO METRÔ DE S.PAULO.
    Os que forem favoráveis se pronunciem que enviaremos as regras, datas e posts.

  8. Amanda Says:

    Já fz um tempo q eu nm passo aki, + o blog continua mtu bom…passa lah no mw…tem + bandas independentes e mta música! BJO!

  9. Anonymous Says:

    este é o nome verdadeiro do Malmsteen? ou é alguma brincadeira?

    Enfim, não ouço nada de malmsteen desde o Facing the Animal, na época enjoei de guitarristaas rápidos e cai nas graças do progressivo: Rush, PF, Yes. Mas vou baixar e ouvir como andam as mãos deste insano!!

    Abraços!

  10. Brankinho Says:

    É o nome verdadeiro, Malmsteen é artístico mesmo.

  11. Brankinho Says:

    Internet explorer de merda!!! Por isso que eu uso Firefox, mas aqui no trabalho só tem IE…

  12. Suzy Tude Says:

    Para o Brankinho: entendo você, e como usar o Firefox sem não tenho linux, não que não goste, mas não sei nada de informática.
    Mas o IE é muuuuito irritante mesmo.
    Abs

  13. Brankinho Says:

    Suzy… Existe firefox pra Windows, eu uso no windows. O bom é saber que o produto não é da microsoft, e é gratis!

  14. Anonymous Says:

    Como faz para baixar neste troço?
    Quando clica no download, ele manda a gente fazer um upgrade para um server pago.

Deixe um comentário