Mais uma….

Discografías… qual será a proxima?
Uriah Heep???

12 Respostas to “Mais uma….”

  1. Laura Says:

    Olá.. Bom dia e muito obrigada pelo convite..Mas..para mim não dá, e adivinha porquê…… Porque sou surda e pronto ahhhhhhh não ´da para entender as letaras..é pena pois gosto de sentir as vibrações dela, mas faz falta ouvir mais.. Obrigada pois..beijinhos..Se fazes musica eu posso fazer a letra..será? quem sabe..Ora manda lá uma ideia e eu mando-te em verso.. Beijinhos..

  2. Defensor Says:

    …devido às recentes confusões sobre quem posta por aqui, que tal uma fusão: Mestre Brankinho! he he he! Brincadeira!

    Abraços

  3. M.Marcolin Says:

    Que bacana ter um host, eheheheh, tenho vontade de ter um, mas nunca fui atrás de conseguir. Tá bacana a discografia do Raul, foi o que aprendi a tocar na praça do meu bairro, dividindo a cana, eheheheh, até mais!!!

  4. Suzy Tude Says:

    Mestre e Brankinho:
    Parabéns pela casa nova. estou modificando o endereço de vocês…
    Beijos

  5. Klatuu o embuçado Says:

    Que tal King Crimson? 😉

    Abraço!

  6. M.Marcolin Says:

    Que barato, brankinho, valeu pela dica… vou dar uma olhadinha no site. Quanto ao outro post, valeu pelos comentários, quando li aquela comparação entre o vídeo e os gauleses fiquei me perguntando como não pensei naquilo, ehehehhe. até mais!!!

  7. Escorpiana Explosiva Says:

    Só passei aqui para dar um boa noite.

    Um abraço.

  8. Laura Says:

    Olá, lá vem a chatinha de novo.. Ando a ver se entendo que género de canções gostam.. Alguma dica? Fiz uma até bem gira e de ritmo prá frentex, toda mechida..o meu filho tem uma banda é bateria e percussionista, quis dar-lha, mas eles são tão offssss que só querem em Inglês ahhhhhh..beijinhos..

  9. Ricardo Rayol Says:

    Mestre Splinter, vinho francês demais não faz mal… mas não entendi a mudança… ficou igualzinho.

  10. Clarissa Says:

    Mestre… a minha ignorância e relação ao panorama musical só me permite passar cá para deixar… um beijo.

  11. DELETADO Says:

    Queridos Amigos
    Desde de cedo estou preparando uma postagem que creio ser de utilidade à todos e espero que vocês gostem.
    Seu blog consta dessa minha postagem, mas espero que você descubra muito mais do que isso.
    Amo todos vocês!
    Beijos
    SôniaSSRJ

  12. Klatuu o embuçado Says:

    Sai King Crimson? 😉

    Abraço!

Deixe um comentário