Foreigner – Best of…


Ainda não posso falar nada sobre eles, estou começando a escutar, Cold As Ice é deles? Conheci pelo Supertramp…

Download:Rapidshare
Bitch rate:192kbps
Tamanho:89mb

7 Respostas to “Foreigner – Best of…”

  1. Michel Says:

    É difícil acreditar que esses caras mereçam um best of.

  2. hazzamanazz Says:

    Meu, para de escutar isso (e Journey, Asia e quejandos).
    Faz mal para os ouvidos e o bom senso.

    Daqui a pouco você começa a escutar Madonna e Bon Jovi…UHAHAHAHAHAHAHA

    [ ]’s

  3. Devil Jaguar Says:

    então!
    aí, branquinho, isso aqui é do caralho, cara! (não necessariamente esse CD, pq senão os caras caem na minha alma) ehheheh

    demorei pra postar aqui.
    valeu pelas pérolas, caras!

  4. Alexsandro Says:

    FOREIGNER É MUITO BOM! VALEU PELO POST

  5. Brankinho Says:

    Definitivamente o Agora é Rock, todos os gostos…

  6. Brankinho Says:

    Definitivamente o Agora é Rock, AGRADA todos os gostos…

  7. Mestre Splinter Says:

    Hehe! Acho que ficou legal por ser um espaço direcionado(ou Rock) mas não específico…e como não se cultiva o preconceito, todo som (ou idéia) é bem vindo!

    …ainda que esse Foreigner me cause terríveis dores estomacais…

Deixe um comentário