Astaroth Italiano


Astaroth – The Long Loud Silence

Another banda chamada Astaroth, de Speed Metal, essa vem de Roma, formada em 82 e logo depois de lançar o EP em 85, acabou.
Mas em 2005 voltou e planeja lançar um álbum este ano!

Faixas:

1. Die to be Alive 05:50
2. Burning the Diamond 04:20
3. Jack in the Box 04:59
4. She-Wolf 04:35
Total playing time 19:44

Formação:
Bob Cattani – Vocal
Max Cipacchia – Guitarra
Simone Triscari – Guitarra
Shining Principini – Baixo
John Panko Onofri – Batera

Download: Rapidshare
Tamanho:23mb
Bitch rate:160kbps

5 Respostas to “Astaroth Italiano”

  1. Mestre Splinter Says:

    Vamos baixar esse então, p’ra conferir!

  2. Mestre Splinter Says:

    Bala! Tô escutando agora, e o som é muito tri(como se restasse dúvuda, né? Metal anos 80!)…

    …mas o nosso Astaroth, é melhor, hehehe…!

    …A pegada e algumas melodias deste Astaroth lembram até o V8 em certos momentos…Valeu de nuevo, parcêro!!!

  3. Mestre Splinter Says:

    Tem um pouco de Rage antigo também…

  4. JH II Says:

    Mestre, perdão pelo atraso. Dirás, que atraso tchê? Parabéns pelo aniversário do Agora é Rock. É certo que tens muitos amigos, deu prá ver nos comentários. O Brankinho parece ser um cara legal, sereno, o Jamir tem jeito de intelectual e tú és do jeitinho que eu sempre imaginei, só achei o cabelo um pouco curto (hi hi hi), pensei que fosse mais longo, mas tudo bem. Eu sempre soube que tu tinhas a pinta de um “Conan”. Muitas felicidades, e vamos aguardar a comemoração do segundo ano. Estou tomando em vossa homenagem um copo de vodka com cereja, que foi o meu amigo Delta 9 que me receitou. No mais, desejo muitas felicidades, que é na verdade o que desejamos a todos.

    Straight Ahead!

  5. Mestre Splinter Says:

    Conan, paesano??? Menos, menos…uns 30 ou 40 quilos, na verdade, hehehe…!

    Bueno, pensando bem, eu até tenho sim uma similaridade com o cimério…: minha fraqueza pelas percantas, hehehe…!

Deixe um comentário