…As It Was Promissed…

…mais dois da seqüência Metal/Erudito, cortesia Brankinho-San…
…em breve a segunda parte da discografia do Raul, fica de olho…

5 Respostas to “…As It Was Promissed…”

  1. M.Marcolin Says:

    Muito bom este post sobre as erudições, aquele do Sabatum eu vi quando saiu a rosenha na Roadie Crew, fiquei afim de ouvir mas depois esqueci… Vou tentar liberar espaço no HD e baixo… Não perco de vista agora!!! Abraços!

  2. Eleitor Says:

    Amigo Splinter:
    Obrigado pelo seu comentário. Não é que eu tenha necessidade de aplausos, mas sempre é bom de vez em quando receber uma visita amigável. Também gosto de Rock.Mas meus conhecimentos são limitados aos anos 60, 70 e 80. A partir daí acrescentei mais alguns gêneros musicais, mas não perdi o gosto pela coisa. De vez em quando ponho prá tocar um coletânea de alguma banda antiga em MP3. Eu disse antiga? Na verdade clássica.
    Um abraço.

  3. Lana K Says:

    Oi
    Já conhecia o teu blog, mas não comentava. Adoro rock, principalmente death e doom metal, mas também adoro Raul seixas. Pra falar a verdAde gosto de tudo um pouco
    Obrigada pela visita
    Beijos mil!

  4. Defensor Says:

    Ai que eu tô ficando apaixonado por essa mina ai de cima. É inteligente, e ainda gosta de metal!!!

    Ai ai ai, isso não vai da certo…

    Como podes ver, grande amigo, estou de volta.

    Abraços

  5. Suzy Tude Says:

    Que olhos expressivos…adoro gato. vou até seu novo endereço
    Beijos

Deixe um comentário