Scorpions Discografía part.2

Scorpions - Tokyo tapes frontScorpions - Tokyo tapes back
Tokio Tapes
Download: Rapidshare
Tamanho:117mb
Bitch rate:320kbps
Scorpions - Lovedrive front
Scorpions - Lovedrive back
Lovedrive – 1979
Download: Rapidshare OU MediaFire
Tamanho:56mb
Bitch rate:320kbps
Scorpions - Animal Magnetism front Scorpions - Animal Magnetism back
Animal Magnetism – 1980
Download:http://rapidshare.com/files/71107251/_1980__Animal_Magnetism.rar Tamanho:63mb
Bitch rate:320kbps
Scorpions - Blackout front Scorpions - Blackout back
Esse álbum é do caralho! E a capa também…
Blackout – 1982
Download:Rapidshare OU MediaFire
Tamanho:63mb
Bitch rate:320kbps

Ah… Lembrando que hoje tem Massaroca na TV Cultura às 19h30, no programa Metrópolis!

10 Respostas to “Scorpions Discografía part.2”

  1. jug Says:

    Brankinho procurei nos cds aqui postados e não achei o que tem a música Hey you, pode me ajudar?

  2. jug Says:

    Ah, também não achei “Wind of Change”. (essa é aquela que te falei).

  3. Brankinho Says:

    Hey you tá no Animal Magnetism, não aparece na imagem, pq ela é uma faixa bonus.

    E a Wind of change tá no Live Bites, vou postar ainda…

  4. jug Says:

    ok, obrigado.

  5. Damned Says:

    Tokyo Tapes é um puta disco, um dos melhores ao vivo já lançados.

  6. Damned Says:

    Fala galera do Agora é Rock!!!
    Tomei uma decisão, ao invés de ficar pentelhando o blog dos outros, resolvi montar meu próprio blog.Se vcs puderem me add aí, eu agradeço!
    O endereço é esse aí ó:
    http://cerberoshouse.blogspot.com/
    Deêm uma olhada lá e me digam o que acham.Como tô começando agora, a casa ainda tá em arrumação, mas ainda pego o jeito da coisa!!!
    Abraços
    Ps: Só criei coragem depois de descobrir o windows live writer, graças ao obscuro Brankinho(hehehe).
    Valeu brother, o chute inicial foi seu!!!

  7. Barbarian Says:

    ÔXIII… Tokyo Tapes… eu me lembro de quando eu beijava aquela doida do colégio ao som de uma fita de baladas metálicas no canto do pátio… e o disco tive que vender na Baratos e Afins depois… vou baixar só de marrento!!! valeu cambada!!

  8. Deives Says:

    pow,ki que houve com a pt.2 do tokyo tapes? Aki num abre! Se souberem, me ajudem senaum eu piro!

  9. Deives Says:

    opz, manda a resposta no deivescavalcanecosta@gmail.com
    pra mim vlw!

  10. Deives Says:

    deivescavalcantecosta@gmail.com
    malz ae dinovo…

Deixe um comentário