Manowar

Voltei antes que o splinter aperte mais a corda no meu pescoço.

E pra volta bem, eu to postando um Manowar, que é pra combina com esse calorão que ta fazendo nesse verão, se é que vocês me entendem.

Manowar – Kings Of Metal (1988)
Eu também postei esse CD pra fazer uma homenagem a um velho forum que acabou de renascer como Monsters of Metal.

Faixas:
01 – Wheels Of Fire
02 – Kings Of Metal
03 – Heart Of Steel
04 – Sting Of The Bumblebee
05 – The Crown And The Ring (Lament Of The Kings)
06 – Kingdom Come
07 – Pleasure Slave (Bonus Track)
08 – Hail And Kill
09 – The Warriors Prayer
10 – Blood Of The Kings
Bitch Rate: 128 kbps

Link: RapidShare Tamanho: 44,48 MB

4 Respostas to “Manowar”

  1. Mestre Splinter Says:

    Aeeeee…!… Até que um dia…!

    …e aí, não vais te inscrever p’ra participar da gravação da turnê do Maiden? Hehehehe…

    …é só escrever: ”Por que eu deveria estar neste filme?” …detaulhes no post abaixo…

  2. Jamir Vardamir Says:

    Pois é neh!!!
    Só tem um probleminha cara, eu não vo no show.
    O ingreço ta muito caro, tah R$ 300,00 nas arquibanacadas, que é só que sobro.
    Vo te que me contenta com os videos que vão sair no youtube mesmo.

  3. thintosecco Says:

    Baita disco esse aí do Manowar! Sobre o show do Iron, assisti o de 94 – ou foi 93? Tô velho mesmo… – que foi bem legal. E dizem que este será melhor! Abraço!

  4. Anonymous Says:

    É um grande álbum do Manowar, lamentável é estar em 128KB

Deixe um comentário