Postagem Programada

Olha só que interessante… Hoje resolvi procurar uma maneira de agendar minhas postagens, programar o dia e a hora em que ela deveria ser publicada. Fui no Oráculo, e pesquisei “postagem remota”, e “postagem agendada”, e acabei encontrando um blog que falava sobre esta página de rascunho do blogger http://draft.blogger.com

Para programar seu post é simples:

  1. Entre em http://draft.blogger.com, e faça login.
  2. Crie o post normalmente, e clique em “opções de postagem”.
  3. Coloque a data e a hora em que a postagem deverá ser publicada.

Veja a imagem abaixo:

Legal né?

Este post foi escrito as 16:35, mas foi publicado as 21:15.

3 Respostas to “Postagem Programada”

  1. Mestre Splinter Says:

    Utilidade pública!

    Tá aí o que eu chamo de boa dica!

  2. Jamir Vardamir Says:

    Bah que bala isso ai.
    Mas em no bloger é assim, se eu começa o post no dia 20/03/08 as 13:00h, e publicar no dia 21/03/08 as 15:00h, ele vai aparece como se eu tivece postado no dia 20/03/08 as 13:00h.
    E se no caso o brankinho tiver começado um post no mesmo dia que eu so que as 17:00h e posta ainda no mesmo dia publicar as 20:00h o post dele vai fica acima do meu que vai ser publicado no outro dia as 15:00h.
    No caso dessa postagem programada, se eu começar os post as 13:00h do dia 20/03/08, e programar pra ser publicado do dia 21/03/08 as 15:00h ele vai mostrar como se tivece postado em que dia? No dia 20 ou no dia 21?

    Duvido alguem entender isso que eu acabei escrever.

  3. Mestre Splinter Says:

    Boa questão!…

    …o Jamir tá indagando à respeito da data que aparecerá no post, pois realmete, qüando tu postas no blogger a data que sai na postagem é data de qüando o rascunho foi iniciado…

Deixe um comentário